Minha lista de blogs

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Seo Delfim será o candidato a vice ao lado do nosso estadista?

Ontem em visita a Câmara Municipal, no período da tarde, com a presidenta da casa, Cidinha Rizzi (PSD), e a vereadora Rosinha (PPS), encontrei o vereador Delfim (DEM). Em conversa, este assumiu para nós três ali presentes que já colocou seu nome à disposição do nosso premiado estadista para disputar as eleições de 2012 na vaga de Vice-Prefeito, e ainda afirmou não querer disputar mais a vereança pela idade dele. Reservo minhas duvidas que seja este o real motivo de não querer disputar uma das cadeiras da nossa Câmara.
Um fato bastante curioso que envolve o Seo Delfim foi a articulação que fez para os três ex-companheiros de partido Maércio, Cidinha e Largatixa, migrarem para a nova sigla PSD, e o mesmo não saiu do ninho do estadista. Já o vereador João Dutra não deve ter ficado muito feliz com a novidade, posto que deseja preencher a vaga de Vice ao lado do nosso grande estadista.
Ainda sobre seo Delfim, este afirma que estou equivocado, e que o Cridão foi e é um excelente prefeito, sendo o prefeito que mais fez por Dirce Reis. Eu já discordo do que ele fala, e na opinião deste aprendiz de blogueiro, o nosso saudoso Prefeito Manoel de Souza, esse sim, foi o que mais fez por Dirce Reis, destacando em segundo lugar o ex-prefeito Dunga (PSDB), em seu primeiro mandato, mas infelizmente no seu segundo encontrou algumas dificuldades, por perseguição. Como ninguém sabe quem perseguiu o Dunga de 2005 a 2007, não vai ser eu quem vai contar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário