Em época que antecedeu a campanha que o levou ao poder público, o nosso estadista tinha por hobby criticar a gestão do então prefeito, batendo na tecla da necessidade de se implantar o Distrito Industrial no município. Segundo ele, somente assim veríamos o desenvolvimento de Dirce Reis. Realmente concordo com esta fala dele da época.
Já faz dois anos e dez meses que o nosso nobre prefeito está à frente da administração municipal, e até agora não o vimos mover sequer uma palha em favor da implantação do tal Distrito.
Empreendedorismo ZERO, na gestão dele nada flui. Tentaram formar um grupo de mulheres de corte e costura, chegando até a adquirir algumas máquinas, que vieram a juntar-se com as que existiam desde a época da Gestão Dunga. Alugaram até uma sala para as atividades, mas até o momento não decolou.
Se ele realmente usasse a cabeça, vez que é um produtor rural, poderia ter desenvolvido projetos na Agricultura Familiar buscando a geração de renda para a população, mas nem isso ele fez. Poderia até mesmo ter incentivado a APROLEITE – Associação de Produtores de Leite de Dirce Reis a se transformar em uma cooperativa para pasteurizar e industrializar o leite facilitando a comercialização com agregação de valor, mas este não se preocupa com a geração de empregos e renda, muito menos com o desenvolvimento da nossa cidade.
Sobre a industrialização do leite não é uma loucura deste aprendiz de blogueiro. Temos exemplos concretos de cooperativas que funcionam. Vale ressaltar que era promessa de campanha do nosso lábil estadista. Se alguém duvidar pode consultar o Plano de Governo que, insisto em dizer, ele fez questão de descartar assim que ganhou as eleições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário