Minha lista de blogs

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vice-Prefeito de Dirce Reis afirmou hoje no Antena Ligada que é pré-candidato a prefeito

Hoje o vice-prefeito Marcelo José Bernardo (PSDB), em entrevista ao programa Antena Ligada, da rádio Antena 102 FM de Jales, afirmou com todas as letras ser pré-candidato a prefeito de Dirce Reis.
Na entrevista, o mesmo explicou que não foi ele quem rompeu com o atual prefeito Euclides Scriboni Benini – Cridão (DEM), mas sim o prefeito (“estadista” em minhas palavras) quem rompeu com ele, a partir do momento que deixou de cumprir os acordos feitos na campanha de 2008. Questionado sobre a pré-candidatura, o Prof. Marcelo respondeu que está preparado para administrar Dirce Reis, e somente por isso colocou o seu nome à disposição de todos. Também acrescentou que está aberto para conversação tanto com a oposição quanto com a situação, a saber, o atual prefeito.
Ao comentar sobre a sua gestão na Secretaria Municipal da Educação, o professor destacou o programa de bolsa de estudos, implantado no inicio do seu trabalho, que passou a permitir a alunos concluintes do ensino médio, o ingressamento na instituição de ensino superior UNIJALES a custo zero. Isso é permitido através do convênio celebrado entre a instituição e prefeitura municipal, onde cada parte entra com 50% do valor da bolsa integral.
Marcelo também frisou que conta com o apoio da Dep. Estadual Analice Fernandes (PSDB), além de ter ressaltado que a mesma avalizou a migração dele para o ninho tucano, possibilitando a disputa à prefeitura de Dirce Reis. Segundo ele, existem grandes probabilidades de ser o único candidato no pleito de 2012.
Já na visão deste aprendiz de blogueiro, nem que o dia passe a ter 25 horas isso acontecerá, vez que existe um racha muito grande entre o grupo do atual prefeito, e a oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário