Minha lista de blogs

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dr. Eduardo Henrique de Moraes Nogueira é o novo juiz da 152ª zona eleitoral

A notícia está no jornal A Tribuna:


Dr. Eduardo e Dr. Curitiba

O Diário de Justiça Eletrônico publicou na terça-feira, dia 08, a designação do juiz da 1ª. Vara Judicial de Jales, Eduardo Henrique de Moraes Nogueira, para a função de Juízo Eleitoral pelo prazo de dois anos. O magistrado assume no lugar do juiz da 2ª. Vara, Marcos Takaoka, que exerceu a função nos últimos dois anos.

Caberá ao doutor Eduardo Henrique conduzir o processo eleitoral de 2012, na Comarca. Mas antes, ele terá que julgar os casos de dupla filiação registrados pelo Cartório Eleitoral de Jales. Experiência não faltará ao juiz da 1ª. Vara, uma vez que ele já exerceu a função em outras ocasiões, a última delas no período 1999/2000, quando o Bento Barbosa de Oliveira Júnior (Dunga) foi eleito para o cargo de prefeito, pela primeira vez.
O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo utiliza o critério de trocar o Juízo Eleitoral a cada dois anos. Antes de Marcos Takaoka, que está sendo substituído por Moraes Nogueira, a função foi exercida pelo juiz Alex Ricardo Tavares dos Santos, que foi transferido para Barretos-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário